domingo, 6 de maio de 2012

Mais Que Um Sonho #4: Primeiro Encontro

Justin puxa a cadeira para mim, ele senta no outro lado da pequena mesa redonda, abre o vinho e põe nas taças, e começa a falar:

-Eu queria pedir desculpas pelo o acontecido daquela noite. Deixei me levar, e nem percebi o que estava fazendo, bem, por que sua boca na minha passa uma energia pro meu corpo, sua boca na minha me esquenta. Me desculpe Rachel, queria começar tudo denovo, e fingir que aquilo não aconteceu. ele diz pegando em minha mão.

-Justin, não precisa dizer tudo isso não, eu te desculpo, também fiquei nervosa naquela hora, por isso briguei com você.

-Calma, tem mais. ele diz levantando.

Ele vai até a árvore e pega o violão, fica de pé ao lado da mesa.

-Fiz uma música pra você. ele olha em meus olhos. Se chama "One Less Lonely Girl"

Fico surpresa com aquilo, dou um sorriso longo, e me ajeito na cadeira, dou um gole no vinho, viro para Justin e dou outro sorriso. Percebo que ele está tremendo, mas não tira o sorriso do rosto.

Ele começa a cantar, e seus olhos brilham e seu sorriso branco é tão perfeito. Eu começo a chorar emocionada, nunca ninguém fez isso para mim, e sei que mais ninguém um dia vai fazer. Ele termina a música, joga o violão na areia, eu me levanto e ele me abraça.

-Eu quero que você seja meu céu, e meu mar. ele coloca a mão no bolço. Meu sol e minha lua. Meu amanhecer, e meu entardecer. pega uma caixinha preta. Quero que você seja meu hoje, meu amanhã e meu futuro. Quero que você seja minha namorada. Rachel,você aceita namorar comigo?

Os olhos dele brilham, e seu sorriso implora por um 'sim'. Eu sinto algo por ele, sinto um arrepio quando estou com ele, fico nervosa, meu coração dispara. Sem pensar mais, respondo:

-Justin, eu aceito. coloca o anel em meu dedo, e eu coloco o outro no dedo dele.

-Eu te amo. ele diz.

-Eu te amo. respondo e em seguida damos um beijo longo e gostoso, passando o calor de um corpo para o outro, fazendo eu me arrepiar dos pés à cabeça.

-Vem. ele me puxa.

Parecendo um filme, eu e Justin começamos a dançar na areia molhada, sentindo o frio da água nos pés. O amor parecia estar no ar, acabo deitando na areia e sujando meu vestido, Justin deita ao meu lado, e ficamos ali apreciando as diversas estrelas brilhando no céu. Eu estava sonhando ou é mesmo real? Justin começa a me encarar, eu olho para ele e vejo o quão feliz ele parecia estar.

-Estou tão feliz. ele diz

Observo o movimento dos lábios dele. Rolo para cima dele, e deito minha cabeça em seu peito.

-Eu acho que isso é um sonho, Justin... 

-Não, não é.

Levanto minha cabeça e aprecio seus olhos. Ele começa a acariciar meus cabelos. -Vamos fazer o que agora? pergunto.

-Não planejei mais nada...quer fazer o que?

-Am...vamos para sua casa? Ou para minha, tanto faz. pergunto nervosa.

-Vamos para minha.

Levantamos da areia e seguimos em direção ao carro.

-As coisas vão ficar lá Justin? pergunto com um ponte de interrogação no meio da cara

-Já vão cuidar das coisas. ele ri. Eu arrumei tudo, não se preocupe amor.

Ele me beija.

Chegando a casa dele, fico sem jeito, o que faremos ali?

-Vamos subir. ele diz me guiando a escada.

Fico sem jeito, sei o que vai acontecer, não sou nenhuma burra, mas acho que não posso negar mais, eu sinto algo por ele, nós nos conhecemos muito bem. Fomos subindo a escada, chegando no quarto dele me espanto com a tamanha bagunça, mas não falo nada, não quero quebrar o clima.

Justin foi me encostando na parede.

-Você, você, você, você quer? ele diz rindo.

Dou uma risada.

-Quero te dá. caimos na gargalhada.

Ele foi tirando meu vestido cuidadosamente e o jogou para o outro lado do quarto. Eu fui colocando minha mão por dentro da blusa dele, senti seus músculos, e também tirei a blusa dele. Começamos a nos beijar e Justin encostou seu corpo no meu, acabei sentindo o seu orgão se exitar, achei engraçado, e acabei me perguntando se eu estava bem, por que eu nunca faria aquilo, Justin foi me levando a cama, me deitou, ele tirou a calça dele e foi indo para cima de mim, então pensei: "Sei que estou fazendo o que quero, e sei que não vou me arrepender no final", sim, eu sabia disso. Ele foi descendo beijando meu pescoço, passou pelo meu peito e chegou ao meu umbigo, e abriu a gaveta do bide, pegou uma camisinha, e deu pra mim, dei uma risadinha, e tirei a cueca dele, abri o pacotinho, segurei pelas bordas, e coloquei no pênis dele. Ele tirou meu sutiã e eu rolei para cima dele, comecei a "cavalgar", percebi que Justin estava gostando, e claro eu também. Fui para baixo e Justin começou a penetrar lentamente, fui gemendo baixinho, e Justin de repente foi rápido demais, fazendo eu dar um longo grito, eu estava amando aquilo, ainda era virgem, mais acabará de deixar de ser. Justin talvez seja o homem da minha vida, por que não? Nós dois gostamos de estar juntos. Estava sentindo dor, mais não importava, eu estava com Justin. Ele começou a chupar os meus peitos, dei uma risada, ele começou a beijar minha barriga até chegar em minha vagina, ele colocou a língua lá embaixo e começou a lamber, só não sai voando por que não sei, aquilo estava sendo bom até demais. Então vou para cima e começo a me esfregar em seu corpo, indo para a cabeça e voltando até seu pênis.


Quando acordo depois de algumas 2 horas, vou para cima de Justin e começo a beijar sua boca lentamente, fazendo grudar uma na outra. A cama estava uma bagunça total e Justin estava com tudo de fora, percebo que também estou nua e dou uma risada. Eu estava bem? Parecia estar com efeito de álcool, mas não, eu vi na garrafa do vinho "SEM ÁLCOOL"

*eu escrevi essa fic em junho de 2011, e agora que to lendo to impressionada... como eu já era safada naquela época, tinha uma mente que ó JMIWFHEUYFHVB, eu modifiquei algumas coisas também, arrumei alguns erros... e ta aí :) eu realmente espero que gostem*

Nenhum comentário:

Postar um comentário